Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 às 09:36
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


O final de semana foi ‘macabro’ no município de Juara (664 km de Cuiabá), com duas mulheres cometendo suicídio no município. Uma delas teria se matado com um tiro e, a outra, se enforcado. A Polícia Civil investiga os dois crimes.

O primeiro caso descoberto foi de Mirian de Souza Filho, de 35 anos, no distrito de Águas Claras, que fica a 30 quilômetros da sede do município. Ela foi encontrada morta, no sábado a tarde, com um tiro no queixo, disparado de baixo para cima. De acordo com conhecidos, Mirian vivia aparentemente bem com o marido. Ela deixou o viúvo e três filhos, dos quais dois são gêmeos.

Já no domingo, de manhã, foi constatado a morte de Rosineide de Paula Miranda, de 33 anos, que teria se enforcado dentro de uma mata, nas proximidades da ponte do rio Arinos. Ela chegou por volta das 14h de sábado, deixou a moto na entrada de uma lanchonete e entrou na mata, pelas trilhas a beira do rio.

O proprietário da lanchonete notou que a mulher demorou a voltar e ligou para a polícia, já à noite. No domingo de manhã, o dono do bar entrou na mata e se deparou com a mulher enforcada, em uma árvore. Rosineide havia deixado uma filha de sete anos na casa da irmã e teria dito que não criaria outra filha sozinha. Ela estaria grávida de aproximadamente três meses.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/72319/visualizar/