Bando armado rende família de gerente e assalta posto de gasolina
Bandidos armados renderam na madrugada desta segunda-feira (14) o gerente do posto Operário, localizado na Avenida da Feb, em Várzea Grande. O funcionário estava em sua residência quando sua família foi mantida refém e ele obrigado a conduzir os assaltantes até o posto sem causar suspeitas.
Sob a ameaça de ver sua família morta, o gerente foi obrigado a entregar todo o dinheiro que havia no local. O proprietário se disse espantado com a organização da quadrilha. “Eles fizeram tudo para dificultar que as câmeras registrassem seus rostos. Sabiam muito bem o que faziam e havia outras pessoas dando cobertura para ação”, relatou o empresário.
Na semana retrasada, em outro posto, em Cuiabá, a tentativa de assalto foi frustrada pela segurança privada. Os bandidos, antes de fugir, agrediram um dos vigilantes.
Segundo informações do Sindipetróleo, quase que diariamente, o sindicato recebe informações sobre assaltos ocorridos. Na opinião do vice-presidente da entidade, João Marcelo Guimarães, há uma necessidade de a polícia intensificar sua atuação. As informações são do Sindipetróleo.
Comentários