Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 às 20:02

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral adiou o julgamento do recurso do Ministério Público, pedindo reprovação das contas de campanha do prefeito Juarez Costa (PMDB), que estava na pauta da sessão plenária desta segunda-feira. O relator Marcio Vidal pediu para ser retirado de pauta e vai para a sessão de 4ª feira. O MP aponta que houve fraude na assinatura de Juarez, então candidato, em um dos recibos que foi anexado na prestação de contas feitas para a justiça eleitoral. Esta é a principal irregularidade apontada pela procuradoria eleitoral.

O advogado Alexandre Gonçalves Pereira deixe que alegará "que, para comparar se asssinatura é falsa, tem que ter perícia. O Ministério Público não requereu perícia. Todos os documentos apontandos que haveria falhas foram feitos novamente na prestação de contas retificadora. O possível vício que poderia existir foi sanado, no meu entendimento", explicou, ao Só Notícias. "A assinatura naquele recibo é do prefeito. Não houve fraude", acrescenta.

Conforme Só Notícias já informou, as contas de Juarez haviam sido reprovadas em julgamento anterior no TRE. Mas houve recursos por parte do prefeito e a sentença foi anulada, sendo feita nova prestação de contas. O Ministério Público recorreu e quer mantê-las reprovadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/72251/visualizar/