Concurso para delegado será retomado com urgência em MT, diz governo
"O governador Silval Barbosa determinou que fosse imediatamente retomada essa discussão e com solução rápida para que esse imbróglio seja resolvido. Dessa forma, procedemos e agora serão retomadas todas as fases do concurso o mais urgente possível para a conclusão desse processo, bem como o chamamento dos concursados", garantiu Moraes. O concurso para delegado deverá chamar 60 aprovados. Atualmente, cerca de 180 estão classificados.
O processo com o parecer favorável da PGE foi entregue, nesta segunda-feira (14.02), na Secretaria de Estado de Administração (SAD) para que as providências necessárias ao prosseguimento do concurso de delegado sejam tomadas. A próxima fase é a prova oral.
O concurso para delegado foi suspenso em agosto de 2010 por determinação judicial. Silval Barbosa designou o secretário-chefe da Casa Civil para acompanhar o processo. No dia 31 de janeiro deste ano, Eder Moraes solicitou da PGE uma solução para a situação em que se encontra o concurso público para delegado.
Comentários