Polícia diz que suspeito de matar jovem era conhecido
Arquivo pessoal |
Vanessa Vasconcelos Duarte, 25, que desapareceu em SP |
Ainda de acordo com a polícia, o corpo da jovem apresentava marcas de agressão e mais de uma pessoa pode ter participado do crime. Um preservativo e duas embalagens vazias foram encontradas próxima ao local em que estava o corpo e passarão por perícia, segundo informação da Secretaria de Segurança Pública.
Vanessa estava desaparecida desde a manhã do último sábado (12), quando saiu de Barueri (Grande SP). O carro que ela dirigia quando desapareceu era do noivo. O veículo foi encontrado abandonado na rua das Indústrias, em Vargem Grande Paulista, com um princípio de incêndio no banco do motorista.
O noivo informou à polícia que ela ia encontrar três amigas em Carapicuíba (Grande SP), de onde seguiriam para um curso em São Paulo.
As amigas da jovem disseram que esperaram até as 9h40, mas ela não apareceu. Elas contaram que o celular dela estava na caixa postal durante toda a manhã.
O corpo de Vanessa foi encontrado por amigos na margem da estrada, após eles avistarem um broche, um colar e uma cinta da jovem no matagal.
A jovem, que iria se casar em novembro, foi enterrada na tarde de hoje no cemitério de Barueri (Grande SP).
O caso está sendo investigado pelo setor de homicídios da delegacia de Carapicuíba.
André Vicente/Folhapress | ||
Carro usado por Vanessa de Vasconcelos Duarte é encontrado pela polícia com princípio de incêndio em SP |
Comentários