Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 16 de Fevereiro de 2011 às 14:47

    Imprimir


A morte de um homem durante a madrugada desta quarta-feira (16) dentro do Centro de Ressocialização da Capital (CRC) ainda em circunstâncias não esclarecidas e bastante desencontradas está sendo investigada pela direção do presídio. A vítima é Sinei Ferreira da Silva Félix (idade não informada) e segundo a assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), ainda não tinha registro no sistema prisional de Mato Grosso por ter sido detido ontem em Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá) e transferido com ferimentos graves, oriundo de um provável espancamento, para Cuiabá onde receberia atendimento médico hoje (16).

Conforme a assessoria, que não soube informar as causas dos ferimentos, a vítima foi trazida para Cuiabá pela Polícia Militar e apenas ficou alojada no CRC, onde morreu durante a madrugada. Também não há ainda, informações sobre os motivos que Sinei fora detido em Sinop. Durante a manhã de hoje o diretor do CRC, Dilton Matos de Freitas, começou a levantar dados sobre a vítima, como os motivos da prisão, da transferência para Cuiabá e também as causas da morte.

O fato teria ocorrido durante a madrugada e conforme a assessoria da Sejudh, o corpo teria sido enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. No entanto, a reportagem ligou para o IML por volta das 11h30 e recebeu a informação de que o corpo ainda não chegou ao local. Um inquérito policial será aberto para investigar o caso e se for constada negligência por parte da polícia, uma sindicância deverá ser aberta para apurar o fato.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/72104/visualizar/