Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 16 de Fevereiro de 2011 às 17:45

    Imprimir


Moradores indignados deceparam o pênis de um homem de 38 anos suspeito de estuprar uma menina de sete anos em Laguna, no litoral sul de Santa Catarina, na noite da última segunda-feira (14). Ele teve o órgão reimplantado em cirurgia na madrugada de terça-feira (15) no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis (SC), onde permanece internado e passa bem, segundo a Secretaria de Estado de Saúde.
 
De acordo com o delegado José Davi Machado, da Central de Polícia de Laguna, o pai da criança registrou boletim de ocorrência às 16h de domingo (13), dizendo que a filha havia sumido. Segundo Machado, o irmão de nove anos da menina disse ao pai que a tinha visto numa canoa na lagoa Santo Antônio dos Anjos, no colo do suspeito. O pai passou, então, a procurar o homem, que é morador de rua.
 
Encontrado num bar, o suspeito foi agredido pelo pai, sofrendo escoriações pelo corpo e lesões na perna esquerda, afirmou o delegado. Na noite de segunda, vários moradores, revoltados com o suposto abuso da criança, atacaram o homem e cortaram seu pênis com uma faca de cozinha com lâmina de 17 cm.
 
O morador de rua foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois levado a Florianópolis, onde passou por cirurgia de reimplante. Segundo a polícia, ele negou, em depoimento no domingo, que tenha abusado da menina, e disse que levava crianças diariamente em sua canoa para ver um jacaré que vive na lagoa.
 
O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para encaminhar a menina a exame no Instituto Geral de Perícias para saber se houve conjunção carnal. A Polícia Civil também instaurou inquérito para investigar quem manuseou a faca para decepar o órgão genital. O pai da criança deve depor na quinta-quinta (17). Os responsáveis pela agressão poderão responder por lesão corporal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/72085/visualizar/