Acusado de estuprar mulher de 40 anos é preso em Poconé
Policiais militares prenderam Paulo Ricardo, de 23 anos, conhecido como Kiko, suspeito de estuprar uma senhora de aproximadamente 40 anos, no bairro Boa Esperança, em Poconé.
Ele havia deixado a prisão a menos de um mês pelo crime de roubo a um posto de combustível na mesma cidade. No momento do crime, um morador do bairro foi acordado por um barulho na residência vizinha e, ao abrir a janela, viu a ação violenta. Ao ligar a luz dos fundos de sua casa, o vizinho assustou o criminoso que fugiu, pulando muros e passando por ruas escuras.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou ao local, onde encontrou a vítima parcialmente despida e com intenso sangramento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até o Pronto Atendimento Municipal de Várzea Grande. Em seguida, os policiais militares colheram informações das testemunhas e iniciaram os trabalhos de identificação e busca do suspeito.
A Polícia Militar conseguiu abordar o jovem suspeito, em um bar na avenida Aníbal de Toledo. Ele foi localizado consumindo bebida alcoólica no estabelecimento, já apresentando alterações emocionais. O mesmo foi identificado e reconhecido por testemunhas como autor do estupro. Em seu bolso foram encontradas duas camisinhas de mesma marca da que foi abandonada no local do crime.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis. A vítima foi transferida para o Pronto Socorro da Capital, onde aguarda uma vaga para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações são da PJC
Comentários