Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sábado - 19 de Fevereiro de 2011 às 10:13
Por: Alex Fama

    Imprimir


O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) teve uma reunião, ontem, com o senador Jaime Campos (DEM) para discutir a sucessão no diretório regional do partido. Dilceu afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que se quisesse poderia ter assumido a direção da legenda ontem mesmo. No entanto, ele prefere esperar mais um tempo até se organizar politicamente, além de colher informações sobre quais os anseios das lideranças democratas com ele à frente da legenda.

Uma nova rodada de conversas entre ele e o senador pode selar esta definição daqui há alguns dias. Pelas movimentações partidárias, é provável que não haja disputa interna pelo cargo e que o ex-parlamentar assuma o posto em um consenso entre todos os demais correligionários.

O democrata sinopense afirmou que já havia feito um pedido para que os líderes da sigla lhe dessem um período para se recompor politicamente. Dal Bosco foi candidato a vice do candidato derrotado ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB). Porém, há pressa na definição do comando do partido, pois o atual presidente Oscar Ribeiro, que está há mais de quatro anos no poder, pretende repassar a função para que a reorganização da legenda ganhe um "gás novo". "Desde a eleição até agora não parei para organizar a minha vida. Pedi este tempo para me reorganizar", declarou.

Conforme Só Notícias já informou, na quinta-feira (17), ficou definido que o diretório nacional senador José Agripino (RN) a partir do dia 15 de março. O deputado federal Marcos Montes ocupará a Secretaria Geral da Executiva Nacional, enquanto Jaime Campos será um dos vice-presidentes e também ficará responsável pela Secretaria de Assuntos Segurança Pública do partido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/71881/visualizar/