O ônibus tinha saído de Arapiraca, em Alagoas, e levava passageiros para Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo. Informações iniciais indicam que, quando chegou ao trevo, o condutor do ônibus desrespeitou o sinal de parada obrigatória e o veículo foi atingido por um caminhão que transportava bois e vacas.
O motorista do caminhão, Geraldo Furtado da Silva, de 66 anos, teve as duas pernas fraturadas e foi encaminhado para o hospital de Orlândia em estado grave. Segundo o hospital, ele deve passar toda a noite internado.
Vinte passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o pronto-socorro de Sales Oliveira. Eles estavam viajando desde as 18h desta sexta-feira (18), quando o veículo partiu de Arapiraca.
O motorista do ônibus não foi encontrado após o acidente. Os animais que estavam dentro do caminhão, segundo o Corpo de Bombeiros, morreram com o impacto entre os dois veículos.
No início da noite deste domingo, a Prefeitura de Sales Oliveira disponibilizou um ônibus para os passageiros de Alagoas irem até o terminal rodoviário de Ribeirão Preto.
Comentários