Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 09:53
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O Movimento Mato Grosso Muito Mais já pensa em lançar pelo menos cinco candidatos às eleições majoritárias de 2012. O número poderá ser maior se o bloco, composto pelo PDT, PSB, PPS, PV e PSDB, atrair mais partidos.

Em Cuiabá, o grupo, capitaneado pelo senador Pedro Taques (PDT), pretende lançar o nome do empresário Mauro Mendes (PSB), entretanto, não vai “bater o martelo” antes de ouvir todos os membros, já que o PSDB, por exemplo, defende a candidatura do deputado Guilherme Maluf.

Também é estudada a possibilidade de concorrer a Prefeitura de Juara (a 730 quilômetros de Cuiabá), tendo como candidato o ex-prefeito do município e esposo da deputada Luciane Bezerra (PSB), Oscar Bezerra, também do PSB.

Já em Rondonópolis, o consenso prévio é em torno do deputado Percival Muniz (PPS), ex-prefeito do município e hoje tido como uma das maiores lideranças da região Sul do Estado. Ele vai disputar a sucessão do atual prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), cuja gestão enfrenta alto índice de rejeição da população.

O ex-deputado e megaempresário, Otaviano Pivetta (PDT), por sua vez, tem o aval do movimento para pleitear o comando da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Pivetta foi vice-governador da chapa de Mendes, derrotado ao governo, na eleição de 2010, pelo atual governador Silval Barbosa (PMDB).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/71746/visualizar/