Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 16:36

    Imprimir


A presidente Dilma Rousseff (PT) interrompeu seu primeiro discurso oficial no Nordeste, em encontro com governadores em Sergipe nesta segunda-feira (21), para dar uma bronca em sua assessoria de imprensa. O “pito”, em tom de brincadeira, ocorreu após a presidente cometer uma gafe e errar o nome de um município de Pernambuco cuja economia cresceu devido às confecções de jeans.

"Há de se dar suporte e fazer com que se reproduzam experiências de sucesso, como é o caso de Botirama, não é Eduardo [Campos, governador de Pernambuco]"?

Educadamente, o governador corrigiu a presidente, afirmando que trata-se da cidade de Toritama, onde há um APL (Arranjo Produtivo Local) de confenção. Constrangida diante da gafe, Dilma logo repreendeu a assessoria de imprensa. Ao lado da ministra Helena Chagas, chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social).

"Não é Botirama? Eu falei para vocês que não é Botirama. Vocês vejam o que é uma ótima assessoria. [...] Eles acharam esse Botirama na internet".

No momento da bronca, Dilma defendia mais ações para incentivar o empreendedorismo na região e, para tanto, anunciou a criação do Ministério das Pequenas e Médias Empresas, uma promessa de campanha, ainda sem data para ser implantado. (R7.com)
 




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/71711/visualizar/