O delegado Paulo Afonso Tucci, do 4º DP de São Paulo (Consolação), afirmou nesta quinta-feira que morte do estudante Júlio César Grimm Bakri, 25 anos, em um bar próximo à Fundação Getúlio Vargas (FGV), na noite de quarta-feira, foi encomendada. "Pela dinâmica dos acontecimentos, tudo leva a crer que o crime tenha sido encomendado, porém ainda não se sabe o motivo", disse, por meio da Secretaria de Segurança Pública.
Tucci ainda informou que já recebeu as imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime e que abriu inquérito para investigar o caso. No ataque, um colega da vítima, Christopher Akiocha Tominaga, 23 anos, também foi baleado e levado em estado grave ao Hospital de Clínicas.
De acordo com a polícia, os dois estudantes do 4º ano do curso de Administração da FGV estavam em uma mesa na calçada do bar, na rua Plínio de Brito, próximo à avenida Nove de Julho, no bairro da Bela Vista, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, efetuaram pelo menos 15 disparos e fugiram em seguida. Outras três pessoas estavam com os estudantes, mas não se feriram.
Comentários