O suspeito preso na noite de quarta-feira pela morte da supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos Duarte negou hoje envolvimento no crime. Além disso, testemunhas do crime não compareceram nesta quinta-feira à delegacia para depor. Ele foi preso porque, segundo denúncias anônimas, foi visto com o principal suspeito do crime, Edson Bezerra Gouveia, no fim de semana em que a supervisora morreu. Segundo a Globonews, o homem confirmou ter estado com Edson, mas negou as acusações sobre o assassinato.
Vanessa de Vasconcelos Duarte estava desaparecida desde a manhã do sábado retrasado, quando teria deixado a casa de seu noivo, em Barueri, na Grande São Paulo. Seu corpo foi encontrado na segunda-feira da semana seguinte. Ao lado do cadáver, que estava no Km 42 da Rodovia Raposo Tavares, foram encontrados dois preservativos. Um exame de DNA vai determinar se Vanessa foi vítima de estupro por um ou mais homens.
O delegado responsável pelo caso, Zacarias Tadros, chegou por volta das 22h à delegacia de Santana de Parnaíba com o suspeito dentro de um carro com os vidros escuros. A identidade dele não foi divulgada, mas a Secretaria de Segurança Pública afirmou que não se trata de Edson Bezerra Gouveia.
Dois homens teriam participado do crime. Um deles é Edson Bezerra Gouveia, o primeiro a ter o retrato falado divulgado e que teve a prisão temporária decretada na sexta-feira. Segundo a polícia, ele morava próximo à casa de Vanessa e pretendia abusá-la sexualmente.
Comentários