Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 25 de Fevereiro de 2011 às 10:29
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Douglas Roberto da Silva Almeida morreu na madrugada desta sexta-feira (25) após trocar tiros com policiais militares, na Avenida Julio Campos, em Várzea Grande. Ele estava acompanhado do menor M.H.da S.. A dupla havia efetuado um assalto a uma residência na noite de ontem (24).

Equipes da Polícia Militar realizavam rondas e identificaram os suspeitos no trevo da Cohab Santa Isabel. Conforme boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago, a guarnição deu sinal para que os rapazes parassem, mas eles não obedeceram.

A vitima estava na garupa da moto e se virou efetuando vários disparos contra a viatura da PM. Os policiais revidaram os tiros e atingiram Douglas, que se escondeu atrás de um poste. Ao verificarem que o suspeito estava ferido a equipe o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas ele não resistiu e morreu.

Uma segunda viatura conseguiu prender o menor, que foi encaminhado para o Cisc Parque do Lago, onde prestou depoimento e foi conduzido a Delegacia Especializada do Adolescentes.

Roubo

Por volta das 21h40 dessa quinta-feira (24) a dupla rendeu um homem, no momento em que ele entrava em sua residência. Na casa, os dois torturaram e ameaçaram a vítima, para que entregasse as chaves da caminhonete.

Como o veículo não estava na casa, Douglas e o menor contataram uma terceira pessoa. “O cara estamos aqui, mas a caminhonete não está”, informou a vítima ao registrar o boletim de ocorrência.

Depois de um tempo em que estavam na casa a dupla encontraram uma sacola onde continha aproximadamente R$ 30 mil em cheques e dinheiro. Douglas teria ligado para o terceiro envolvido, que buscou os dois na casa e fugiram.

 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/71396/visualizar/