Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Homem de 38 teria estuprado menina de 10 anos; ele é procurado pela Polícia
Mais um padrasto é acusado de estuprar a enteada
O vendedor Luca Pereira Pinto, 38, é acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de 10 anos. A denúncia chegou até a polícia através da mãe da menina que desconfiou da filha porque estava muito triste.
Na quinta-feira (24) à noite, a mãe chegou em casa, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, desconfiou e levou a filha até a policlínica do Planalto, onde foi atendida. Ela falou à médica de plantão sobre a suspeita de que a filha tivesse sido estuprada. A menina, então, confirmou a violência à mãe.
O padrasto, que chegou a levar mãe e filha até a policlínica, desapareceu. As duas tiveram que ir a pé para casa. Embora o fato tenha ocorrido anteontem à noite, a menina confirmou que o padrasto a tinha violentado - sem penetração - há mais de uma semana. A mãe ficou revoltada.
A menina confirmou que há mais de uma semana o padrasto aproveita que a mãe não estava em casa para tentar estuprá-la. Ela se escondia dele, mas, na quinta-feira, ele abusou sexualmente dela. Assim que chegou, mãe viu a filha triste e a levou rapidamente para tirar dúvida.
O delegado plantonista, Jeferson Dias Chaves, ouviu a mãe. O depoimento dela vai junto com o boletim de ocorrência para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) da Capital. A delegada Mara Rúbia de Carvalho deverá ouvir a menina nos próximos dias e solicitar um acompanhamento psicológico da vítima.
"É um estrago que se fez numa criança. Nessa idade, trata-se de uma criança. Vai guardar o trauma para o resto da vida. Daí, a necessidade de um acompanhamento psicológico", observou um policial plantonista. Desde ontem, os vizinhos não viram mais o vendedor, que teria se escondido em outra cidade.
Fonte:
DIÁRIO DE CUIABÁ
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/71297/visualizar/
Comentários