Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 02 de Março de 2011 às 11:30
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


PM-Nova Xavantina
Presa quadrilha que arrombava caixas eletrônicos no estado
Presa quadrilha que arrombava caixas eletrônicos no estado

Cinco homens foram presos no município de Nova Xavantina, a 650 km de Cuiabá, que estavam monitorando já alguns dias uma agência bancária com intenção de arrombar os caixas eletrônicos.

O bando é formado, na verdade, por sete elementos e foi surpreendido na noite de terça-feira (1º) pela Polícia Militar que conseguiu prendeu cinco. Dois conseguiram fugir. Foram encontrados alguns apetrechos que reforçam a suspeita da polícia da prática de arrombamento: maçarico, botijão de gás GLP, um galão de vinte litros com água e cinco pares de luvas resistentes dentro dos carros. .

Foram presos Maurício Lira Rodrigues, 31 anos (Cuiabá); Diocrides Vieira de Pinho, conhecido como Kidão, 33 anos (Primavera do Leste): Ed Carlos Ferreira Gomes, 27 anos (Cuiabá); Washington de Camargo Dantas, 25 anos (Cuiabá) e Ivan Sobral dos Reis, 33 anos (Primavera do Leste). Os suspeitos estavam em dois carros de cor preta sendo um Voyage, placas JYB 9388 de Cuiabá-MT, no qual estavam os cinco detidos e os dois que empreenderam fuga estavam num Fiesta.

A abordagem da PM foi realizada pelo Sargento Triches, cabos Epifânio e Judson; soldados Helidiony, Antonio e Fernando Lira. O capitão Guedes compareceu no local da ocorrência e pediu apoio da Polícia Civil de Nova Xavantina com quatro agentes e o delegado da cidade.

Dois integrantes confirmaram que estavam na cidade desde a madrugada de segunda-feira monitorando as agências bancárias com o intuito de arrombar os terminais eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Nova Xavantina e depois de Campinápolis – MT.

Um dos suspeitos levou os policiais militares e civis até o um matagal próximo de Campinápolis onde estava escondido o material que utilizariam para arrombar os caixas eletrônicos. Os outros dois integrantes foragidos no veículo Fiesta, segundo os cinco detidos, tratam-se de Gilson Avelar dos Santos e “Ney”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/71049/visualizar/