Março começa violento com 4 assassinatos em menos de 3 dias
Janeiro começou e terminou violento com 33 assassinatos. Fevereiro começou e terminou relativamente tranqüilo com 17 homicídios. Março começa muito violento: quatro assassinatos em menos de três dias. O último, um jovem foi executado com seis tiros ao sair de uma boate em companhia da namorada.Em 62 dias, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) já registrou 54 assassinatos na Grande Cuiabá.
O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (03). Victor Silva dos Santos, de 19 anos, estava saindo de uma casa noturna no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá, quando foi baleado seis vezes. O autor dos disparos, segundo informações de testemunhas à Polícia, seria um jovem identificado pelo apelido de “Xandão”, de quem a vítima seria rival.
Ainda na madrugada desta quinta-feira, Jovanil Correa de Arruda, de 30 anos, foi baleado várias vezes no bairro São João Del Rei, região do Coxipó, na periferia da Capital. A vítima morreu logo em seguida no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Também morreu durante o dia, Luiz Fernando Viana, baleado na noite de 20 de fevereiro deste ano quando tentava assaltar um policial na Avenida das Torres e acabou levando a pior porque estava com uma pistola de brinquedo e o policial reagiu com uma arma de verdade.
No primeiro dia deste mês de março, morreu ainda o jovem Jonas Lopes Soares, de 20 anos, que levou cinco tiros, dois deles na cabeça. O crime aconteceu no bairro Amperco, região do Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. (JRT).
Comentários