Estudante morre em acidente em que carreteiro invadiu preferencial
Foi sepultada, sábado (5), a estudante Suelene Garcia Alves, 25 anos. Ela foi mais uma vítima do trânsito onde um carreteiro invadiu a preferencial e atingiu a moto que ela estava trafegando.
A colisão ocorreu por volta das 13 horas de sexta-feira (4) quando a jovem seguia do centro para o bairro Zeca Ribeiro pela avenida Independência e no cruzamento com a Xv de Novembro foi atingida pelo ‘cavalinho’ da carreta com placas do Rio Grande do Sul.
O carreteiro alegou que é de outra cidade, todavia no cruzamento tinha placas de pare que não forma respeitadas por ele. Suelene foi socorrida ainda com vida ao Pronto Socorro com fraturas na perna direita e suspeita de hemorragia interna que se confirmou posteriormente. Ela faleceu por volta das 18 horas. Suelene estudava no colégio Marisa Mariano
Ainda no período da tarde, o condutor da carreta foi ouvido na polícia e liberado. Dificilmente alguém fica preso em ocorrência de trânsito. Várias pessoas já perderam as vidas por imprudência ou imperícia de alguns motoristas e o máximo que pode ocorrer no futuro é a perda de pontos na carteira.
Comentários