Carnaval em Salvador tem parcerias inusitadas
O Carnaval deste ano em Salvador deve ficar marcado pelas parcerias inusitadas em cima dos trios elétricos. Nesta segunda-feira, o pagode baiano do Parangolé, da febre do ano passado "Rebolation", se apresenta com o funk carioca do DJ Marlboro.
Os dois desfilarão no bloco Skol Folia no circuito Osmar (Campo Grande), no centro de Salvador. A saída do trio está prevista para as 18h40. A aproximação entre o pagode baiano, que tem elementos do samba e do axé music, e o funk carioca se dará principalmente pelas letras de duplo sentido e coreografias sensuais.
Mas a parceria mais inusitada deste Carnaval ocorreu no domingo (6), no circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla de Salvador. A banda de percussão Olodum recebeu em seu trio elétrico a banda adolescente Restart, de "happy rock".
O convite foi feito à banda depois de uma apresentação do Restart no Festival de Verão de Salvador, em fevereiro deste ano, na qual eles homenagearam o Olodum. A banda adolescente também participou do Carnaval de São Paulo ao desfilar pela Vai-Vai, na sexta-feira (4).
Ontem também foi a vez da cantora Ivete Sangalo receber em seu trio elétrico o sertanejo Luan Santana. Os dois já tinham gravado uma música para o segundo DVD do cantor.
Amanhã (8), a parceria inusitada fica por conta do encontro no Bloco Skol Folia entre o DJ Will.i.am, do Black Eyed Peas, e o cantor pop Buchecha, que foi escolhido em votação na internet. Ele venceu outros dois concorrentes: o cantor de lambada Beto Barbosa e o cantor da banda Jammil, Tuca Fernande.
Comentários