- Ser quarto ou quinto é a mesma coisa, bom é ser primeiro, segundo ou terceiro. Perdemos alguns pontos que não imaginávamos perder, ganhamos alguns que também não imaginávamos. No cômputo geral dos pontos, não peço nada mais do que isso que temos. Minha ideia era de 24 pontos, estamos com 25, portanto estamos bem - ressaltou Felipão.
O goleiro Deola aprovou o resultado, mas relembrou problemas com os quais a equipe teve de lidar em Bauru. A defesa, melhor do Paulistão com cinco gols sofridos, teve desempenho muito abaixo da média e permitiu um gol do clube do interior no primeiro tempo. Por isso, o camisa 22 mostra preocupação.
- Em todo o jogo temos de estar com o alerta ligado, porque não podemos tomar gol. É difícil fazer o gol, pois no jogo passado tivemos sufoco, agora também tivemos. Tem de ter a cabeça no lugar, lembrar que tem 90 minutos, não pode relaxar antes disso - afirmou Deola.
A próxima chance de o Palmeiras aumentar sua pontuação é no sábado. O time volta a campo contra o São Bernardo, às 18h30m (de Brasília), no Canindé. Patrik voltará de suspensão, mas o retorno de Kleber segue uma incógnita. Com uma lesão na coxa direita, ele passará por novos exames até o fim da semana.
Comentários