Acusado de envolvimento na morte de professora é preso
Um suspeito de envolvimento no assassinato da professora e enfermeira Doraci Paula Oliveira (44), localizada na tarde de domingo (6) com dois tiros na cabeça, na Lagoa do Jatobá, próximo da BR-364, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (10), em Cuiabá.
Conforme informações obtidas pela reportagem, o acusado foi detido na própria residência e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. Ele será ouvido pela delegada Silvia Pauluzzi, adjunta da DHPP, e pelo delegado Márcio Pieroni.
O corpo da vítima já apresentava sinais de decomposição quando foi encontrado, às margens da lagoa, perto da rodovia, na saída para Rondonópolis. Investigações apontam que a professora foi atingida pelos tiros e, em seguida, jogada na lagoa.
Doraci Paula havia desaparecido na última quinta-feira (3) e vinha sendo procurada pelo marido e filhos.Porém, ainda não há pistas sobre a motivação do crime e a polícia trabalha com a hipótese de crime passional (movido pela paixão).
A mesma lagoa também foi alvo para a prática de outros crimes, sendo um deles, a morte do advogado Anderson Eustáquio da Costa (27), em junho de 2004. Ele foi morto com 3 tiros e jogado dentro da água, depois que pedras foram colocadas dentro de seu corpo. O acusado pelo homicídio foi Leonardo Rodrigues Jaune, condenado a 17 anos de prisão
Comentários