Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 19 de Março de 2011 às 08:30
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


No dia 10 de dezembro do ano passado, Breno foi flagrado com pasta-base e dormiu no chão do Cisc até ser transferido par
No dia 10 de dezembro do ano passado, Breno foi flagrado com pasta-base e dormiu no chão do Cisc até ser transferido par

O advogado Breno de Antônio Dall Orto, 33, foi preso pela 2ª vez em 3 meses, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado na região da Ponte Nova, em Várzea Grande, em companhia de um adolescente de 16 anos, com 4 porções de cocaína e uma de maconha, além de um cachimbo artesanal, usado para fumar a droga. No dia 10 de dezembro, Dall Orto foi flagrado no bairro Verdão, na Capital, com 20 porções de pasta-base de cocaína dentro do veículo Pálio, locado em nome dele. Ele ficou preso até o dia 27 de dezembro, quando conseguiu liberdade para responder o processo em liberdade.

Desta vez ele estava em um veículo Kia Megantis Sedan, quando por volta das 22h foi flagrado por policiais militares em atitude suspeita, com o adolescente dentro do veículo. Durante a abordagem, os PMs localizaram as 4 porções da droga. Em depoimento, o advogado disse que chamou o jovem para pescar e que ele teria usado a droga, antes de entrar no veículo. Já o adolescente G.H.E, 16, disse ao delegado Ely Roberto Ambrósio, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago, que o advogado teria proposto que assumisse ser o dono da droga, pois iria pagar alguém para defendê-lo. O jovem não aceitou e disse que Breno o encontrou no bairro do Porto, onde reside, e de lá foi com ele comprar a droga de um traficante conhecido como Jackson, no bairro Verdão, para depois pescarem. O advogado pagou R$ 250 pela droga, sendo R$ 100 em cheque. O adolescente confirmou que foi ele quem confeccionou o cachimbo artesanal. Conforme levantamento da Polícia Civil, Breno já responde por crimes de tráfico, tentativa de homicídio e desacato. Mais uma vez foi encaminhado para prisão.

Avenida Brasil - Uma advogada que deixava o escritório localizado na avenida Brasil, no CPA 2, foi rendida por 2 homens em uma moto. O casal foi levado pelos criminosos a um casarão abandonado na região do Coxipó do Ouro, na Capital. Em seguida a dupla entregou o veículo Fiat Siena da advogada L.C.O.R., 29, para outros 2 criminosos identificados como Alexandro Augusto Coelho da Cunha, 28, e Rodrigues Batista da Silva, 27.

A prisão dos 2 aconteceu depois que policiais militares receberam denúncia de que havia ocorrido um roubo e passou as características do veículo.

Ao ser abordado pelos PMs, Rodrigues (que tem várias passagens por roubos e furtos), disse que o carro era de uma tia dele. Mas Alexandro acabou confessando que a proprietária estava amarrada em um barracão abandonado, junto com o namorado. Os outros 2 que estão foragidos são os bandidos que renderam o casal e levaram para o Coxipó do Ouro.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/70335/visualizar/