Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 19 de Março de 2011 às 15:35
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


A Polícia Militar conseguiu identificar e prender o acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 28 anos, em Barra do Garças (a 508 quilômetros de Cuiabá) através de um boné. O crime ocorreu por volta de 01h da madrugada deste sábado (19), quando Lúcio José Cardoso invadiu a casa de Zélia Dias Pereira do Amaral, 28 anos, e a estuprou na frente dos filhos.

Em depoimento, a vítima informou à polícia que estava dormindo com os filhos quando ouviu uma voz chamando alguém na porta de sua casa. Ela pensou que fosse algum conhecido e abriu a porta. O agressor então entrou na sua casa e com uma faca ameaçou matar os filhos dela caso ela se recusasse a fazer sexo com ele.

Lúcio chegou a apontar a faca para o bebê de seis meses, como contou Zélia. Após terminar o ato sexual, o acusado fugiu deixando um boné no banheiro, o que contribuiu para que a PM identificasse o criminoso. Ele foi detido às 6h30 de hoje.

Em princípio, ele negou o crime, mas depois confessou o estupro. Ainda sob efeito do álcool, Lúcio chegou a dar "conselho" aos moradores do bairro a não fazer o mesmo que ele. 

O número de estupros aumentou considerávelmente em Barra do Garças, que tem preocupado as autoridades policiais. Recentemente uma jovem de 23 anos denunciou o padrasto por violência sexual há mais de 10 anos e demorou a acionar a polícia por medo das ameaças sofridas ao longo dos anos. O padrasto foi preso e morreu na cadeia, conforme o Olhar Direto já divulgou






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/70289/visualizar/