O comerciante filmava a enxurrada, causava pelo rompimento de uma tubulação, na Avenida Teixeira Bueno, no bairro Parque São Francisco, quando começou uma gritaria. A jovem passou embaixo de vários carros e foi descendo com a força da enxurrada. Ela quase ficou presa sob um veículo, mas conseguiu passar e só parou numa esquina movimentada, onde quase foi atropelada. Ela recebeu ajuda para se levantar e foi carregada para uma base da polícia.
A mulher recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Jéssica disse que ia a uma farmácia quando foi surpreendida pela água. Ela chegou a ser levada a um hospital e já se recuperava em casa na noite de sexta-feira. Ela tem dificuldade para falar. A mãe dela, Maria da Conceição Nunes, estava trabalhando quando soube do acidente. “Quando chego no hospital e a vejo na situação que está, fiquei desesperada”, contou.
Sobre a tubulação que rompeu, a prefeitura de Ferraz de Vasconcelos disse que já aprovou um projeto para aumentar de 80 centímetros para 1,5 metro a seção de galeria pluvial. Disse também que vai construir mais bocas-de-lobos. Mas não informou o prazo para começar as obras.
Comentários