Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 22 de Março de 2011 às 10:41
Por: Laura Nabuco

    Imprimir


Apesar da deputada estadual Luciane Bezerra ter garantido que as disputas internas com o presidente do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, já foram resolvidas, o parlamentar voltou a afirmar que a sigla não faz parte do movimento "Mato Grosso Muito Mais", encabeçado pelo senador Pedro Taques (PDT). "O PSB, enquanto agremiação partidária, não participa do grupo", reforçou o deputado.

Ele e Luciane vêm travando uma verdadeira queda-de-braço sobre o assunto. A parlamentar recorreu à cúpula nacional para resolver o embate e chegou a ameaçar sair do partido caso Valtenir não cedesse. Recentemente, ela garantiu que as divergências já tinham sido resolvidas e que o presidente estaria um pouco isolado na sigla, tentando digerir a situação.

Luciane vence a "briga" com Valtenir e PSB fica na aliança

Mesmo frisando que o PSB não compõe o grupo, Valtenir tentou amenizar o discurso ponderando que Luciane, assim como todos os demais militantes, tem total liberdade para participar dos encontros promovidos pelo movimento. "Não tem problema nenhum ela se reunir com outras lideranças para discutir política", garantiu. O parlamentar, contudo, não voltou atrás no argumento de que o PSB só vai discutir coligações e possíveis candidatos a partir de março de 2012.

A ideia de Valtenir é fortalecer o partido nos municípios e discutir estratégias independentes em cada um deles. Os rumores, entretanto, são de que o motivo real da resistência seria o seu interesse em disputar a Prefeitura de Cuiabá. O problema é que o candidato mais cotado pelo "Mato Grosso Muito Mais" até o momento é o empresário Mauro Mendes.





Fonte: RD New

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/70105/visualizar/