"Eu sempre tive vontade (de fazer a operação), mas eu sempre tive medo daquele detalhezinho: ter ou não ter orgasmo. Como uma pessoa inteligente eu fui pesquisar na internet o aparelho reprodutor masculino e vi que não tinha nada a ver. E, claro, procurei o melhor cirurgião, na Tailândia. E então resolvi. E minha amiga [que tinha sido operada] me ligou: "Vai fazer que acabou de acontecer um comigo!"
Ariadna chegando ao lançamento da revista
Após a cirurgia, Ariadna quer ser reconhecida como mulher e não rotulada de transexual. "A pessoa tem que lutar pelo que se tornou. Se você virou mulher, tem que lutar por isso. Não quero ser a transexual Ariadna, quero ser a mulher Ariadna. Eu não tenho nada contra, mas fui para o outro lado do mundo, sozinha, sem falar inglês, para fazer a operação e voltar com uma plaquinha na cabeça de transexual."
"Sou hétero"
Bem humorada, a ex-BBB arrancou risadas dos jornalistas ao dizer que era mulher sim e hétero. "Nunca fiquei com mulher, nem antes da cirurgia, nem quero. Me julgo heterossexual".
Ela ainda não viu a revista
Atrasada por causa do trânsito, a ex-BBB não pôde nem ver antes da entrevista a revista, que chegou hoje às bancas. "Estou com a revista na mão, mas ainda não vi, por incrível que pareça", disse Ariadna. "Estou um pouco emocionada e nervosa."
A revista tem 60 páginas com fotos de Ariadna feitas pelo fotógrafo Bico Stupakoff, além de uma entrevista com a ex-BBB. Na hora de fazer as fotos, ela disse não ter pudores. "Eu sou bem desinibida, não tenho nenhum problema com nudez, não tenho limite de tabu. Espero que todo mundo que compre aprecie e espero que agrade e mate a curiosidade de todo mundo. "
Ariadna mostra as celulites
Ariadna durante a entrevista coletiva
Ensaio da Ariadna na "Playboy"
Ensaio da Ariadna na "Playboy"
Comentários