Jovens desfilam neste sábado e disputam título de Miss Mato Grosso
As mais belas jovens mato-grosseses aguardam ansiosas a disputa que ocorrerá logo mais à noite no Miss Mato Grosso, que reúne 13 representantes de seus municípios. Além do título de representante da beleza estadual e poder concorrer ao Miss Brasil 2011, a vencedora ainda será nomeada a embaixatriz do turismo, com a incumbência de abraçar o desenvolvimento sustentável do estado.
O concurso Miss Mato Grosso será realizado na cidade de Santa Carmem (531 km de Cuiabá), às 21h, e contará com a presença da secretária de Turismo, Teté Bezerra, e da primeira-dama, Roseli Barbosa.
A representante de Diamantino, Franciely Claudino, 24 anos, aguarda com ansiedade o início do desfile, mas conta com o apoio da família para tranquiliza-la. Para manter a forma, a jovem revela que pratica exercícios físicos e mantém uma dieta balanceada. “Todas as segundas, quartas e sextas eu faço jump, trabalho com esporte e cuido muito da alimentação”, contou.
A cidade de Primavera do Leste pretende manter o reinado, já que a atual Miss Mato Grosso é da cidade, Juliete de Pieri, que entregará a coroa para vencedora. Este ano, o município terá Mariana Albuquerque como representante foi preparada por Sandro Augusto para brilhar na passarela.
As misses chegaram na sexta-feira ao município de Santa Carmem e participaram de um jantar com o prefeito de Santa Carmem, Alessandro Nicolli (DEM), e com a primeira-dama Alessandra Abreu Nicolli. O democrata prometeu realizar uma noite de gala para as visitantes.
O coordenador do Miss Mato Grosso 2001 é Warner Willon e ele destaca que serão escolhidas as candidatas para o Miss Brasil Mundo 2011, Miss Terra Brasil 2012 e Miss Brasil Globo Internacional 2011.
A entrada do evento na arquibancada é um quilo de alimento não perecível que será destinado para os projetos da Secretaria de Assistência Social. As mesas, dentro do salão, custarão R$ 200 e podem ser adquiridas também pela secretaria e são vendidas através do fone 3562-1684
Comentários