Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 28 de Março de 2011 às 15:08
Por: Laura Nabuco

    Imprimir


A possível saída do deputado federal Júlio Campos do DEM não é motivo para preocupação. É o que garante o presidente do diretório estadual, Oscar Ribeiro. "Nem para todas as festas para as quais somos convidados, participamos", pondera. Júlio foi convidado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que deixou o DEM para criar o Partido Social Democrático (PSD) com políticos dissidentes de outras legendas.

De acordo com Oscar, o partido sequer considera a possibilidade de perder membros e já começa a trabalhar uma estruturação para a eleição de 2012. "Temos mais de 50 mil filiados e vamos lançar candidatos próprios em todas as cidades, inclusive, na Capital", ressalta. O presidente, contudo, não adianta nomes. Segundo ele, isso só será definido após as convenções municipais, marcadas para ocorrer em 16 de julho.

Apesar da aparente tranquilidade de Oscar, Júlio pondera que está estudando a possibilidade de deixar o partido. "Estou bem no DEM, mas não posso descartar a possibilidade, que é tentadora", afirma. A nova sigla tem o mesmo nome de outra fundada em 1945, que contava com o ex-presidente Juscelino Kubitschek como uma de sua principais lideranças. Foi extinta pela ditadura militar e agora Kassab lidera a criação de uma sigla homônima.
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/69495/visualizar/