No entanto, o treinador disser ter um projeto a ser cumprido no Palmeiras
A sim! Felipão confirma que recebeu proposta do Fluminense
Líder do Campeonato Paulista, o Palmeiras quase perdeu o técnico Luiz Felipe Scolari (foto) para a sequência da temporada. O comandante confirmou que chegou a ser procurado pela diretoria do Fluminense para ser o substituto de Muricy Ramalho, que entregou o cargo depois do clássico contra o Flamengo.
Felipão disse que Celso Barros, presidente da Unimed e maior patrocinadora doFluminense, entrou em contato para saber sobre a sua situação no Verdão. O treinador falou sobre a multa, mas deixou claro que não pretendia deixar o comando alviverde por ter um projeto.
"O Celso entrou em contato comigo, respondi que tinha uma multa e perguntei se ele queria entrar em contato com o Palmeiras primeiro. Mas falei que era melhor não pensar mim. Tenho um projeto aqui no Palmeiras e um respaldo que não teria em nenhum lugar", explicou o treinador no programa Arena Sportv.
Depois da negativa de Felipão, o Fluminense chegou a ir atrás de Gilson Kleina, da Ponte Preta, e deu o negócio como certo, mas o treinador alvinegro voltou atrás e preferiu continuar em Campinas, pois não gostaria de ser um técnicotampão por apenas três meses. A diretoria já está acertada com Abel Braga, que assume o comando em maio, quando seu vínculo com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, chegará ao fim.
Comentários