Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 08 de Outubro de 2013 às 08:25

    Imprimir


Divulgação
Mato-grossense pede votos para vencer a competição
Mato-grossense pede votos para vencer a competição
 Após deter o título de capital do agronegócio, Sinop começa a despontar como a capital das beldades mato-grossenses. Após a escolha da sinopense Patrícia Yumi Nagata como a “Miss Nikkey Brasil 2013”, chega a vez de outra sinopense, a modelo Evelyn Simili que surge como preferência no concurso que elegerá a “Musa da Copa 2014”.
 
A eleição é promovida pela Revista VIP. Com 19 anos, Evelyn é a única mato-grossense entre as 11 finalistas e conta com o apoio dos internautas para vencer.
 
A ‘Cara da Copa’ será conhecida em dezembro, quando as 11 finalistas irão desfilar durante a entrega do prêmio Bola de Prata, da revista Placar, em São Paulo. Os jurados presentes ao desfile irão escolher a sua favorita. E é aí que entra o apoio popular. Os internautas poderão escolher sua favorita por meio do site da revista e a ganhadora do voto popular ganhará mais um ponto na eleição.
 
No momento, Evelyn está na quarta colocação. “Quero pedir o seu voto, para ficar na primeira colocação e trazer esse título para Mato Grosso”, afirmou. 
 
A sinopense passou por diversas etapas. Na primeira, mulheres de todo o Brasil mandaram fotos para revista, que escolheu as 100 melhores. As escolhidas participaram de uma votação no Facebook, que escolheu as 11 finalistas. Nesta etapa, Evelyn alcançou a 3ª colocação.
 
Evelyn foi descoberta por um olheiro em Sinop quando tinha 13 anos. Aos 15 anos, se mudou para São Paulo para tentar a sorte na carreira. Quando completou 18 anos, começou a fazer as suas primeiras viagens internacionais. Já trabalhou e conheceu países como Tailândia, China, Vietnã, Hong Kong, Taiwan, Turquia e Itália. 
 
Depois da competição da Musa da Copa, ela pretende continuar viajando e ir para Nova York, referência no mundo da moda.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/6931/visualizar/