Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 30 de Março de 2011 às 15:19

    Imprimir


Eliomar Deitos, conhecido como Alemão, está sendo julgado, nesta quarta-feira (30), pela morte de Ademir Hoffman, ocorrida em 4 de janeiro de 2007, as margens do rio Teles Pires. O réu foi preso em novembro de 2008, nas investigações sobre morte de pessoas que tinham apólices de seguro.

O júri começou por volta dass 8h30 e é presidido pela magistrada Débora Pain Caldas. Duas testemunhas aroladas no processo depuseram até agora.

Hoje, seria julgado também Gilson Ferreira dos Santos, pelo mesmo crime, no entanto, segundo fórum, a defesa conseguiu recorrer e adiar. A vítima foi asfixiada e afogada. Consta no processo que Eliomar teria tramado a morte da vítima para ficar com dinheiro do seguro de vida.

Em depoimento em 4 de junho de 2009 a justiça, o delegado responsável pelo inquérito, Bráulio Junqueira, deu detalhes sobre a investigação e explicou que "Eliomar fez um seguro de vida em nome de Ademir e neste ficou constando ele como beneficiário de 50% do prêmio e a outra beneficiaria dos outros 50% em nome Noely Cecília Hoffmann (mãe da vítima)".

Após a morte da vítima, Eliomar retirou seu percentual e uma outra mulher, se apresentando como Noely, retirou a outra parcela. Na ocasião, o delegado apontou que "com certeza houve fraude em documentos pois recebeu posteriormente a visita da mãe e do irmão da vítima, os quais na época dos fatos e do recebimento do seguro moravam no Paraguai, sendo que pelos documento apresentados no banco em nada batiam com a verdadeira Noely".

Eliomar e Gilson foram presos em novembro de 2008. Eles eram acusados por formação de quadrilha. No mesmo caso, foi expedido mandado de prisão para mais duas pessoas, um deles sendo ex-diretor da cadeia sorrisense. O caso foi descoberto após o duplo homicídio de João Zimmermann e Mônica Izolan, também em novembro do mesmo ano.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/69244/visualizar/