Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 31 de Março de 2011 às 12:09
Por: Ana Adélia Jácomo

    Imprimir


O prefeito tampão de Várzea Grande, João Madureira (PSC), decidiu mudar 13 dos 15 secretários que atuavam na gestão Murilo Domingos (PR). Os únicos que conseguiram permanecer foram José Augusto, responsável pelas pastas de Planejamento e de Finanças, Denivaldo Pereira, que comanda Esportes e Lazer, João Avelino Bulhões, do Meio Ambiente e Cultura, e Wilton Coelho Pereira que continua no comando da Educação e Cultura. O prefeito ainda nomeou Oscar César Ribeiro Travassos Filho, como o novo procurador-geral do município.

No início de sua gestão Madureira exonerou dezenas de funcionários comissionados, no entanto, após poucos dias os recontratou.

Na secretaria de Trânsito e Transportes todos os exonerados voltaram aos cargos e o mesmo ocorreu em outras pastas. Madureira fica responsável pelo Paço Couto Magalhães até agosto deste ano ou até que a CPI conclua as investigações sobre a dupla Murilo e Tião da Zaeli, vice-prefeito afastado.

Um grupo de vereadores de Várzea Grande decidiu afastar Murilo e Tião em 2 de março, após a reprovação das contas do republicano. Murilo tentou retornar ao cargo por 4 vezes, mas não obteve sucesso. Além disso, ele vem enfrentando sérios problemas de saúde e já havia se licenciado do cargo diversas vezes.

Tião, no entanto, preferiu se manter mais afastado e chegou a recusar o pedido de Madureira para que assumisse a pasta de Infraestrutura. Sua esposa, Miriam Gonçalves, que era responsável pela Assistência Social, também não permaneceu na pasta.
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/69141/visualizar/