Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 01 de Abril de 2011 às 08:21
Por: FRANCIS AMORIM

    Imprimir


Não foi apenas um golpe de faca na altura do pescoço que vitimou a empresária Ana Ferreira Lima, 47, mas sim 20 perfurações espalhadas por todo o corpo e marcas de espancamento provocado por um pedaço de pau. Os detalhes foram fornecidos na manhã de ontem pelo delegado Adilson Gonçalves, de Barra do Garças. Segundo ele, o acusado de praticar o crime, Welder Alves Barreira, 30, omitiu várias informações durante a sua prisão.

O delegado relatou que Welder agrediu a vítima com um soco, a derrubou no chão e usou um pedaço de pau para espancá-la. “Depois ele apanhou uma faca e desferiu vários golpes. Ao todo foram 20 perfurações”, disse Adilson Gonçalves, acrescentando que outras informações estão sendo apuradas para a elucidação completa do crime, incluindo o crime de estupro.

Nesta fase de investigação, a polícia já está descartando a hipótese de que a empresária mantinha um relacionamento amoroso com Welder. Pelo que foi apurado, eles se conheceram a menos de 20 dias, quando ele realizou serviços de roçagem na chácara da vítima e de lá para cá, esteve no local com a desculpa de se oferecer para mais afazeres ou apanhar mastruço, erva utilizada como cicatrizante, sem jamais ter tido qualquer relação pessoal.

Ana Ferreira foi morta na manhã de terça-feira, quando se encontrava sozinha no sítio onde morava. Durante o ataque de Welder, ela ainda chegou a ligar para o filho que estava na faculdade aos gritos de socorro, mas não conseguiu evitar que fosse alcançada e morta pelo acusado.

A empresária era bastante conhecida em Barra do Garças pela atuação no ramo de panificação e por ter recentemente, retornado da Espanha, onde morou por mais de dois anos. Sua morte causou grande repercussão na região pela forma como aconteceu e pela ação rápida da Polícia Militar, que prendeu o acusado menos de 24 horas depois do crime.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/69075/visualizar/