Polícia da Bahia já prendeu um dos suspeitos; o segundo está foragido
Briga por relógio termina em morte de estudante grávida
A polícia da Bahia prendeu um jovem de 18 anos suspeito de matar uma estudante de 17 anos que estava grávida de três meses. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (30) em Massaranduba. Um outro suspeito de participar do assassinato ainda estava sendo procurado.
Segundo a polícia, a vítima tinha uma rixa antiga o suspeito detido por causa de um relógio. Ela foi atacada na rua do Leblon, após sair do colégio. Um dos tiros disparados contra a estudante atingiu o suposto assassino na perna.
A grávida e o suspeito ferido chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital São Jorge, no Largo de Roma, mas ela não resistiu e morreu na manhã de quinta-feira (31). Antes da morte, no entanto, a polícia informou que ela identificou os autores do crime.
O suspeito detido foi interrogado pela delegada titular Vânia Nunes Seixas Matos e, segundo a polícia, ele admitiu ter baleado a estudantes, cujo namorado vinha, segundo ele, ameaçando-o de morte.
O homem foi autuado por homicídio. Ele já tinha passagens pela Delegacia Para o Adolescente Infrator. Segundo a delegada Vânia Nunes, ele seria encaminhado para o Presídio Salvador.
Comentários