Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Saúde
Sexta - 01 de Abril de 2011 às 12:50

    Imprimir


Uma denúncia anônima levou a polícia de São José do Rio Preto, cidade a 440 km de Sã Paulo, até um enfermeiro que vendia medicamentos abortivos, emagrecedores, anabolizantes e remédios impotência sexual. Ele confessou o crime e foi preso na noite de quinta-feira (31), no hospital onde trabalhava, na avenida Brigadeiro Faria Lima, São José dos Campos.

Os policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foram até o Hospital de Base, onde o enfermeiro estava negociando os remédios oriundos do Paraguai. Ao chegarem ao local, abordaram o suspeito e constataram que a denúncia era verdadeira: caixas, cartelas e ampolas de medicamentos foram apreendidas.

Os medicamentos estavam em uma mala preta. Além desse material, no carro do suspeito foram encontradas dez ampolas de morfina com etiquetas do hospital.

Os policiais foram até a casa do enfermeiro, no Jardim Antonieta, para procurar mais medicamentos e acabaram encontrando uma pistola calibre 380 com cinco cartuchos, além de 74 projéteis, calibre 32 e 380. Outra mala, desta vez prateada, foi apreendida com mais ampolas de morfina, também desviadas do hospital.

O enfermeiro foi levado para o plantão da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto, onde confessou a venda dos medicamentos e a posse da arma. Ele foi preso em flagrante e ficará à disposição da Justiça.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/69043/visualizar/