Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 02 de Abril de 2011 às 09:37

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande prendeu, no final da tarde de sexta-feira (01), o homem procurado pelo estupro de uma adolescente de 14 anos, ocorrido na manhã do dia 8 de janeiro, no bairro Cristo Rei. O acusado Márcio Rodrigo Caceres, 25, foi preso no bar na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, local onde trabalhava há três semanas. Ele tinha mandado de prisão temporária decretado pela Justiça.

Com informações da vítima, J.P.G, 14 anos, foi confeccionado o retrato falado do suspeito e divulgado por vários veículos de comunicação. Uma informação chegou aos policiais que passaram a percorrer todos os pontos por onde o suspeito passou. O acusado foi prontamente reconhecido pelas pessoas, as quais os policiais apresentaram o retrato falado.

Conforme a adolescente, no dia do crime, estava em residência quando apareceu um rapaz, que costumava pegar ônibus no ponto em frente sua casa, e pediu um copo de água. Ao se virar para buscar a água, o suspeito em posse de um canivete, a ameaçou e arrastou para dentro da casa, praticando o estupro.

Ao deixar o local, o suspeito deixou cair um cartão da MTU, com foto, e um currículo, que continha endereços, dos quais a Polícia Militar efetuou buscas, porém não conseguiu localizar o suspeito em nem um deles. A vítima apresentava lesões na região mamaria e genital, confirmados em laudo pericial. O estupro foi praticado com empregou de violência.

A delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, Juliana Chiquito Palhares, que preside o inquérito policial, o preso foi interrogado e confirmou que conhece a adolescente, que estaria flertando com a menina, mas se reservou no direito de permanecer calado.

O preso será encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), neste sábado (02). As informações sãod a assessoria da PJC.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/68952/visualizar/