Repórteres quase são atropelados em acidente
O fato aconteceu na BR 163, no município de Peixoto de Azevedo, por volta das 04hs00 de ontem(1). Agnaldo Miranda, repórter da TV Miragem, filiada a Rede Record, estava realizando a cobertura jornalística de um acidente de transito, onde o condutor de uma motocicleta invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente em um caminhão que transportava leite. Quando um segundo caminhão que transportava um trator, desceu a serra e sem freio, o condutor quase atropelou a equipe de reportagem, um policial militar e funcionário da casa funerária são Judas Tadeu.
Para não se atropelado pelo caminhão em alta velocidade, o repórter Agnaldo Miranda teve que se jogar ribanceira abaixo, além do susto, o profissional da comunicação sofreu escoriações leves pelo corpo.
O funcionário da casa funerária denominado como: “Dila”, que também teve que se jogar ribanceira abaixo, sofreu torção no tornozelo.
O caminhão acabou tombando e o condutor Antonio Pereira Lima nada sofreu. E disse que faltou freio no veiculo e que a neblina no local contribui para que acontecesse o acidente.
O trafego de veiculo na rodovia ficou interditado por mais de duas horas. No primeiro acidente morreu o condutor da motocicleta José Valdecir da Silva (49) e ficou gravemente ferido o caroneiro Alessandro Pereira de Souza (28).
Comentários