Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Domingo - 03 de Abril de 2011 às 15:48

    Imprimir


O presidente do Milan e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, respondeu ao técnico da Inter, e ex-técnico do time rubro-negro, o brasileiro Leonardo. De acordo com Berlusconi, o treinador tem razão em referência às críticas em que o acusou o "narcisista".

"Tem razão, sou um narcisista", declarou Silvio Berlusconi à Sky Sports, cujo clube lidera o Campenato Italiano e que venceu o clássico contra a Inter por 3 a 0 no sábado.

No ano passado, Leonardo afirmou que Berlusconi "não gosta do que não se parece com ele". Aparentemente, o premier italiano não aparentou irritação com a crítica.

"É o profissionalismo do futebol, você não pode utilizar este termo para descrever um jogador, um dirigente ou um treinador que vai de uma equipe para outra", afirmou Berlusconi, de 75 anos e que foi chefe de Leonardo no Milan, em que, além de técnico e dirigente, o brasileiro também foi jogador.

Ao ser questionado por que os torcedores não compartilham sua visão de Leonardo, Berlusconi não foi nada modesto: "ninguém é tão bom como eu". Leonardo foi recebido no sábado pela torcida do Milan como um traidor. Os torcedores exibiram um bandeirão no qual o brasileiro aparecia como a figura de Judas, em uma representação de "A Última Ceia" de Leonardo da Vinci.
 





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/68896/visualizar/