Três são assassinados em intervalo de 24h em Cuiabá e Várzea Grande
Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas em Cuiabá e Várzea Grande. Os crimes aconteceram entre as madrugadas de sábado (2) e domingo (3) e serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
A primeira execução aconteceu na madrugada de sábado, quando o corpo de um jovem foi encontrado horas mais tarde com várias perfurações a bala e pés e mãos amarrados com uma corda. Edivaldo Silva Mendes, 21 anos, foi assassinado em frente a uma estância no Rodoanel.
O segundo crime aconteceu nas primeiras horas do domingo, quando o soldado da polícia militar Alessandro Zibberman de Oliveira matou o colega de farda Firmino Duarte, 40 anos. Eles se envolveram em uma discussão por causa da ex-namorada da vítima. Zibberman foi preso em flagrante.
Em Várzea Grande, por volta das 01h24, o segurança Samuel da Silva Gomes, 27 anos, foi assassinado com dois tiros. Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), o solicitante da ocorrência disse que o suspeito do crime fugiu em um celta de cor prata.
Natural
Na tarde de ontem, Venceslau Martins Fernandes, 64 anos, foi encontrado morto com parte do corpo dentro de uma caixa d’água. Segundo os policiais civis que atenderam a ocorrência ele tinha problemas de saúde e teve morte natural.
Comentários