Três são assassinados no domingo; um deles a tiros pelo próprio irmão
Três homens foram assassinados no final da noite desse domingo (3), em Cuiabá. Marcelo Marcos da Silva, 32 anos, foi morto pelo próprio irmão, que acabou preso. Na região do Jardim Eldorado dois homens foram executados, um a tiros e outro a pauladas.
O primeiro crime aconteceu em uma casa na Avenida Jurimirim, Bosque da Saúde. Josemar Junior da Silva, 24 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (4) por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar. Ele matou o irmão Marcelo durante uma discussão familiar.
Segundo informações colhidas pelos policiais que estiveram no local, os irmãos já não vinham se entendendo há algum tempo e ambos possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos. As investigações serão conduzidas pela delegada Anaíde de Barros da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
No Jardim Eldorado dois homens foram executados depois de passarem a tarde bebendo em um bar da região. João Silva de Oliveira, 22 anos, foi morto a tiros e a segunda vítima, não identificada, foi assassinada a pauladas.
Os dois corpos foram encontrados na Rua Seis, próximo a uma escola. A ocorrência também foi atendida pelo 3º Batalhão e pela DHPP. Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime. As investigações serão comandadas pela delegada Silvia Pauluzi.
Comentários