O filho da vítima teria encontrado o padrasto com arma na mão.
Mulher é morta pelo marido em assentamento rural
Uma funcionária do setor de transportes do Instituto Federal de Mato Grosso foi assassinada a tiros neste domingo, em um assentamento, na região de Campo Verde ( a 139 quilômetros de Cuiabá).
Segundo a polícia, Desoraide Pereira, de 46 anos, foi baleada no pescoço pelo companheiro dela, Alair Ferreira Lima, de 57 anos, depois de uma discussão. Durante a briga, o filho de Desoraide e um amigo estavam do lado de fora da casa quando ouviram o disparo. Ainda de acordo com a polícia, o filho dela afirmou que ao entrar em casa teria encontrado o padrasto com arma na mão.
Tanto Desoraide como Alair foram encaminhados para o hospital de Campo Verde, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado foi encaminhado hoje para a cadeia de Dom Aquino, mas o diretor recusou a prisão. Ele deve permanecer em Campo Verde até que seja definido um novo destino para o preso.
Segundo o delegado Fernando Vasco Spinelli, o suspeito deve ser ouvido ainda hoje o inquérito será concluído em dez dias.
O IFMT divulgou uma nota informando que as atividades administrativas e pedagógicas do campos São Vicente e dos núcleos avançados de Campo Verde e Jaciara estão suspensas hoje. O corpo de Desoraide pereira será velado na igreja católica do assentamento Santo Antônio da Fartura.
Comentários