O PM estava com prisão decretada desde o dia 31 de março. Ele é acusado de matar um jovem de 19 anos, no subúrbio de Salvador.
Policial suspeito de matar jovem em Salvador é preso
Um policial militar suspeito de matar um jovem de 19 anos, no bairro de Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador, foi preso na tarde desta segunda-feira (4), em cumprimento a um mandado de prisão da justiça.
De acordo com a polícia, o PM cumpria função administrativa e agora está preso no Centro de Custódia Provisória no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Henrique Garcia Rosa, no dia 31 de março. O PM é acusado de atirar em Rodrigo Alves da Anunciação, no dia 6 de fevereiro.
Segundo a polícia, o acusado confessou ter atirado na vítima, mas em depoimento disse que não tinha intenção de matar o rapaz. Ainda de acordo com a polícia, o filho do PM, um adolescente de 17 anos, era inimigo de Rodrigo.
Segundo a polícia, em depoimento na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), a mãe da vítima disse que, além do PM, a mulher e o filho dele também tiveram participação no crime.
Comentários