Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polêmico, Marcos Feliciano vai a Cuiaba ministrar evento gospel
O deputado federal e pastor Marcos Feliciano (PSC-SP) será o responsável para fazer a pregação do "3º Abala Cuiabá", e a organização do evento já se prepara para possíveis manifestações de ativistas contrários aos posicionamentos defendidos pelo religioso contra o aborto e o casamento homossexual.O evento está marcado para o dia 26 de outubro, no Parque de Exposições da Acrimat, no bairro Dom Aquino.
Além do polêmico pastor, a cantora Fernanda Brum também deve ser um dos destaques. O pastor da Igreja Voz da Verdade, Rafael Daltro, disse que algumas pessoas se articulando para protestar contra o pastor, durante o evento.
“Dentro da arena, está resguardada o direito constitucional de prestar o culto e a inviolabilidade do mesmo. Se não for respeitado, vamos tomar as medidas cabíveis”, disse o religioso.
No dia 15 de setembro, duas adolescentes, Joana Palhares, 18 anos, e Yunka Mihura, 20 anos, foram presas ao se beijarem na boca durante “Glorifica Litoral”, em São Sebastião (SP). Elas teriam ferido o Código Penal em seu artigo 208, que prevê de um mês a um ano de cadeia e multa para quem perturba ou escarnece de culto religioso.
Em um vôo entre Brasília e Guarulhos em 10 de agosto, alguns passageiros viram o deputado federal e começaram a cantar a música “Robocop Gay”, do grupo Mamonas Assassinas, e só pararam quando um dos passageiros se irritou com a algazarra e quase partiu para cima de um dos manifestantes.
Daltro disse que não foi pela polêmica que resolveu trazer o pastor/deputado federal para o evento, mas por ser um pregador muito conhecido no meio evangélico e "pelo poder de Deus em suas palavras".
“Ele já esteve várias vezes em Cuiabá, na Assembleia de Deus, na minha igreja, na Marcha para Jesus”, disse. São esperadas oito mil pessoas no evento. No primeiro lote, a entrada custará R$ 20, e R$ 30 no segundo lote.
Fonte:
Midia News/Rádio Pioneira
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/6863/visualizar/
Comentários