Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 13:06

    Imprimir


Reprodução/Ilustração
 Depois de ser atingido por cinco tiros enquanto trabalhava em um supermercado do bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, o ex-presidiário Renifer Marques da Silva, 25, morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande. 
 
Ele estava trabalhando quando foi atingido, na última sexta-feira (4). Testemunhas informaram aos policiais que vários homens que estavam em um veículo Gol G-5 estacionaram na porta do mercado e atiraram várias vezes contra Renifer, que morreu na madrugada de terça-feira (8). 
 
Apesar de inicialmente os médicos relatarem que ele estava fora de risco, Renifer ficou em observação médica por alguns dias e durante a segunda-feira apresentou uma infecção e piorou o quadro clínico. 
 
Renifer tem diversas passagens pela polícia e na última vez que foi preso, por roubo de veículo e foi capturado no bairro Jardim Glória. Na situação houve perseguição policial e Renifer se entregou. Foi preso em agosto do ano passado e saiu em julho deste ano. A causa da morte não foi informada pela assessoria do Pronto Socorro. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/6858/visualizar/