- Poxa, muito triste, não consigo dormir. Estou muito mal. Quero ficar no clube e jogar. Perdão a todos - publicou o defensor.
Na quarta-feira, Rosário revelou seu descontentamento com o técnico Caio Jr. após ter ficado de fora da relação para o jogo contra o Paraná. Na ocasião, afirmou que iria embora de General Severiano após o término do seu contrato, que acontece em julho.
No mesmo dia, o gerente de futebol do Bota, Anderson Barros, comunicou que a diretoria afastaria o jogador pelas declarações polêmicas.
- O Botafogo já se posicionou. O atleta está afastado do grupo. A partir de amanhã (quinta-feira) treinará em separado até que uma atitude seja pensada posteriormente, até porque existe uma legislação e precisamos respeitar - disse.
Rosário chegou ao Botafogo no segundo semestre do ano passado, indicado pelo técnico Abel Braga, que dirigiu o jogador no Al-Jazira (EAU). No último Brasileiro, o zagueiro atuou no time titular na reta final, mas nunca chegou a conquistar a confiança da torcida. Neste ano, vinha sendo o companheiro de Antonio Carlos na defesa alvinegra até a chegada de Caio Junior, que optou por colocar o jovem João Filipe em seu lugar.
Comentários