Homem teria ficado com duas meninas de 14 anos, que contam diferentes versões
Homem suspeito de abuso sexual é espancado por detentos
Um comerciante suspeito de ter abusado sexualmente de duas adolescentes de 14 anos de idade foi espancado por detentos no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana (BA), onde está preso desde a semana passada. Ele foi internado em Feira de Santana.
De acordo com a assessoria do hospital, o homem chegou à unidade nesta quarta-feira (6) e foi encaminhado direto para emergência e depois para o Centro Cirúrgico. Ele teve diversas fraturas, está debilitado e desorientado.
As duas supostas vítimas foram encontradas embaixo da cama na casa dele na sexta-feira (1). De acordo a polícia, uma vestia apenas a camisa do acusado. Foram encontradas duas camisinhas, uma delas usada.
No primeiro depoimento, as garotas disseram ter recebido dinheiro para terem relações sexuais com o homem. Porém, durante uma entrevista nesta quarta, elas negaram o abuso. Na nova versão, as meninas disseram que estavam fazendo faxina no bar do acusado e que foram tomar banho, justamente no momento em que a polícia chegou.
O motivo da mentira no primeiro depoimento, teria sido o medo de serem levadas para a Casa de Atendimento Socio-Educativo Juiz de Melo.
Comentários