Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Eliana Gonçalves teria chegado ao local, à noite, atordoada; carro foi localizado em frente à pousada
Empresária desaparecida é encontrada com tiro na boca em pousada
Chegou ao fim nesta quarta-feira (09) de forma trágica a procura pela empresária Eliana Gonçalves Tenório, 57, desaparecida desde a manhã de ontem (08). A mulher foi encontrada com um disparo de arma de fogo na boca, em uma pousada, no município de Marechal Deodoro. De acordo com um boletim médico divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE), Eliana foi submetida a procedimento cirúrgico na unidade, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Segundo o tenente Leandro, pertencente a 5ª Companhia de Polícia do município, a mulher teria chegado ao estabelecimento na noite de ontem e mesmo atordoada alugou um dos quartos. Os funcionários não a teriam reconhecido no momento. Na manhã de hoje, Eliana teria saído da pousada e foi vista por populares que a identificaram.
O carro da empresária, estacionado próximo a pousada, também foi identificado e os familiares dela acionados. Informações preliminares dão conta que a mulher foi notificada que os parentes haviam sido avisados que ela estaria no local. Momentos depois, um funcionário ouviu um disparo dentro do quarto onde ela estava e ao entrar no local encontrou a mulher caída com um tiro na boca.
Quando a família de Eliana chegou ao estabelecimento já a encontrou baleada. Segundo o delegado da Seção Antissequestro, Rodrigo Sarmento, que estava acompanhando o caso, a mulher estava com problemas de depressão. A hipótese de tentativa de suicídio está sendo considerada pela polícia.
Fonte:
Cada Minuto
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/6844/visualizar/
Comentários