Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 14:51

    Imprimir


Imagem Ilustrativa
 O acusado de atear fogo em um VW Cross Fox e uma Honda CB 300, ontem à noite, que estavam no Destacamento da Polícia Militar (DPM), no município de Ribeirão Cascalheira (região do Araguaia), foi preso em flagrante, hoje. Conforme informações do departamento de comunicação da PM, F.C.G., 45 anos, teria procurado a unidade para registrar uma ocorrência após ser agredido. Porém, no local não havia policiais. A informação é que eles estavam em atendimento externo.
 
O homem teria se revoltado com a ausência dos policiais na unidade e utilizado um botijão de gás para colocar fogo nos veículos. Ele também quebrou uma porta e parte da estrutura do prédio ficou danificada pelo fogo. Os veículos pertenciam aos policiais.
 
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já não estava. No entanto, em buscas por informações de quem teria praticado o crime, a PM consegui localizá-lo horas depois. Em depoimento, na Polícia Civil, o suspeito confessou ter ficado nervoso e por isso ateou fogo nos veículos.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/6836/visualizar/