Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Abril de 2011 às 11:56

    Imprimir


O Palmeiras fará neste sabado, às 18h30 (de Brasília), contra o Grêmio Prudente, provavelmente a sua última partida na temporadas como mandante no Canindé. Para as fases finais do Campeonato Paulista, Luiz Felipe Scolari indicou o Pacaembu ou a Arena Barueri, com preferência para o estádio municipal paulistano. E nem cogita o Morumbi.

O treinador bufou e balançou a cabeça negativamente ao ouvir que a arena são-paulina poderia ser utilizada caso o Verdão seja mandante contra o Corinthians em uma possivel semifinal ou final - o Pacaembu já foi considerado por atletas palmeirenses a "casa do Corinthians".

"Não quero jogar no Morumbi. Tem dois estádios em São Paulo que gosto de jogar. Para semifinal, coisa assim, contra Coritnhians ou São Paulo, será no Pacaembu ou em Barueri", definiu Felipão. No mata-mata do torneio estadual e da Copa do Brasil, o estádio municipal de São Paulo volta ter o Palmeiras como mandante.

Contudo, o técnico, até a pedido da diretoria, procura alternativas ao Pacaembu, não só por ser identificado com o Corinthians, mas por seu caro aluguel. O Canindé agradou, mas apenas para jogos como os da reta final da primeira fase do Estadual.

Scolari gostaria que a Arena Barueri fosse a casa palmeirense enquanto o Palestra Itália continua em reformas. O estádio em cidade vizinha à capital paulista na Grande São Paulo recebeu o jogo contra o Linense nesta temporada e partidas do Brasileiro do ano passado e até da Copa Sul-Americana.

Entretanto, Barueri não tem conseguido atrair um bom público. "A Portuguesa é bom, para (público de) 15 mil é uma maravilha. Gosto de Barueri, mas é para 5 mil, 6 mil. O pessoal não vai para Barueri, não sei por que", lamentou Felipão. "Mas no Brasileiro é onde acredito que vamos jogar."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/68325/visualizar/